sexta-feira, 5 de março de 2010

Retiro de Carnaval 2010



Retiro 2010
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Is 55.8
Estas seriam as melhores palavras para definir como foram os dias em que passamos no retiro de Carnaval 2010, que teve como tema "O caminho" (trilha sonora de Cris Duran “Único Caminho”).
Jamais poderíamos imaginar a quantidade de surpresas que Deus havia preparado para estes dias.
Superou todas as nossas expectativas.

Foram dias marcantes. Presenciamos acontecimentos que ficarão gravados na nossa memória e no nosso coração. Eu poderia até dizer que foram acontecimentos que vão marcar a história do nosso país. Isto porque vimos alguns jovens passar por um processo de transformação tão profundo que nunca mais serão os mesmos. Vimos o Senhor batizar com o Espírito Santo, distribuir dons espirituais, levantar intercessores (e como precisamos deles!), etc.
Deus reservou estes dias para moldar um exército que vai impactar toda uma geração. Aleluia!

Como já era de se esperar, o inimigo tentou atrapalhar de todas as formas, mas ele foi de derrotado, como sempre.

O Local do retiro? Um show à parte. Lugar preparado por Deus para ser o palco de tantas alegrias, momentos de comunhão e integração entre os jovens da IEB SP e IEB Vale.
Pousada Old West, um lugar lindo! Muito verde, lago para pesca, passeios à cavalo, campo de futebol, piscinas, parque aquático, cachoeira (eu que o diga, que maravilha!).

Disseram até que o futebol foi um "contra" (resultado questionável). Mas na minha opinião não foi um "contra", foi um "a favor". Todos saíram ganhando.

A comida? Combinação perfeita; comida típica mineira, fogão à lenha; tudo de muito bom gosto.

Enfim devemos a Deus toda a gratidão por nos proporcionar tantas alegrias e surpresas nestes dias.

Meus parabéns à equipe de organizadores e à liderança dos nossos jovens pela dedicação, esforço e carinho na organização do evento. Deus conta com pessoas como vocês para fazer a diferença em nossa geração.

Vamos entrar para a História!
Pr Helio Moraes

Um comentário:

  1. foi mtu mais q maravilhoso.... foi sobrenatural... algo realmente fora do comum... quem naum foi, naum perdeu... haveraum outros, e se forem espertos seraum os primeiros a ir... Deeus abençoe vcsss

    ResponderExcluir

Que legal receber seu comentário!

.