segunda-feira, 3 de maio de 2010

Poder da Oração

Tenho uma novidade !!!!!!!!!



Certo dia minha mãe foi ao medico e nos exames dela constato que ela tava com cisto nos dois lado do seio , e com nódulo no seio direito .. eu fiquei mto triste e o resto da minha família tbm .. pedi a Deus , orei , clamei a Deus e disse que eu não aceitava essa situação .. em um outro domingo o PR. Jamil foi fazer um visita la na nossa igreja , era santa ceia .. e no meio da ceia , PR. Jamil mto usado por Deus .. teve uma revelação que havia pessoas ali que estavam em fermo .. e minha mãe foi ate la na frente junto com uma outra senhora que tbm tava um nódulo no seio ... e o PR. Jamil chamo a Erika uma menina mto usada por Deus tbm para orar por elas .. E a PR. Diná para ugi-las .. e lá eu já podia sentir a cura da minha minha mãe .. e se a outra senhora AINDA não foi curado , eu creio que ela vai ser no nome de Jesus ! :D ..

Quando foi no dia 28/04/2010 ás 22h30min .. depois do culto MARAVILHOSO de ensino na quarta – feira minha mãe falo que ela foi no medico e não tinha NAAAADA !!! .. eu imediatamente pedi pra ela liga pro Pr . e contar a benção , eu já avisei pra Erika tbm .. disse: ... DEUS CUROU MINHA MÃE ! e eu precisa dividir isso com todo mundo e falar .. que se vcê tem um problema , entrega nas mãos de Deus que o MELHOR ele irá fazer .. e que tudo acontece na hora certa , no tempo certo ! tenha fé , assim como eu tive .. E EU SEI QUE DEUS E FIEL PARA CUMPRIR AS PROMESSAS QUE ELE TEM EM NOSSAS VIDAS , e que NAAADA e em vão ! e eu agradeço mto , mto , mto a Deus por tudo .. e principalmente pela cura da minha mãe .. e agradecer a o PR. Jamil , a Erika , a Irmã Diná e ao PR. Helio , por estar sempre do meu lado nas horas que eu mas preciso ! e aos MEUS IRMÃOS , que oraram junto cmg ... e logicamente a DEUUUUUUUUUUS ! *-* ‘ obg senhor ! :D

MARIANA

Um comentário:

  1. Mariana,não sabia disso...Fiquei muito feliz de saber...
    É assim que Deus faz...bjooos!
    Jac

    ResponderExcluir

Que legal receber seu comentário!

.