terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dias dos Pais

Dia dos Pais




Foi um culto especial, dedicado a um Pai muito especial: o diácono Elias. Às vésperas de passar por um transplante de rins, irmão Elias recebeu uma oração especial e a unção que cura.
Assim poderia ser definido o culto de Domingo, 8 de Agosto de 2010 (Dia dos Pais): “um culto especial”.
Os departamentos da igreja estavam em festa. Tudo muito bem planejado para um espetáculo de encher os olhos. O grupo IEB Teens, o IEB Kids, a equipe de Louvor e por fim, para fechar com chave de ouro, a linda apresentação do Grupo CelebrArte.
Pr Jamil Mattar, nosso convidado especial para este culto, foi extremamente usado por Deus para nos transmitir uma palavra que tocou os nossos corações.
Entre uma pérola e outra, Pr Jamil teve algumas revelações, o que lhe é algo muito normal, pelo dom todo especial dado por Deus.
Os que estiveram presentes conferiram de perto a forma como Deus operou neste culto. Quem não esteve lá, creia: Deus é fiel e sempre cumpre as suas promessas.
Esperamos ter o Pr Jamil outras vezes para nos ministrar a Palavra e para nos abençoar com seu jeito todo particular de transmitir a Palavra de Deus.

Deus abençoe a todos.

Pr Helio Morais

Um comentário:

  1. pastor q Deus continue usando o sr: de forma especial pois temos entrado de forma tremenda no terreno do inimigo e resgatado as almas Deus ebençoe toda a sua familia

    ResponderExcluir

Que legal receber seu comentário!

.