quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Queridos amigos,

Estou novamente nos Estados Unidos.
Como sempre, enfrentando os desafios. Deus às vezes nos leva ao deserto para nos ensinar algumas lições, nos fazer crescer e acima de tudo testar a nossa resistência.
Meu coração? Vocês já sabem, está aí no Brasil.
Cheguei bem, fiz excelente viagem, mas foi um pouco cansativo devido à distância algumas conexões e algumas horas de carro.
Não se esqueçam de orar por mim.
Como vocês sabem, sempre temos forças ocultas a enfrentar. A semana de oração que tivemos me deu forças para enfrentar as coisas inesperadas.
É sempre bom não se esquecer que Deus está no controle de tudo. Isto nos dá a certeza de que quando seguimos a sua vontade seremos bem sucedidos.
E é exatamente o que aconteceu... apresentei o resultado de um trabalho, que foi muito elogiado e aceito por todos. Deus é fiel....

Espero que todos estejam bem. Estou morrendo de saudades.

Estou com saudades de momentos simples, como esse ao lado, que descreve sem palavras
"O sentimento puro e sincero de amor e carinho que a comunhão da familia IEB consegue transmitir a todos".

Abraços a todos. Amo vocês...

Pr Helio Morais
"Pai e Filha"
Foto: Sidnei Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal receber seu comentário!

.