domingo, 28 de novembro de 2010

Projeto "Para salvar uma vida"

Os jovens da IEB SP estão envolvidos neste projeto que tem como objetivo alcançar vidas através da projeção do filme.
Conheça abaixo um pouco deste projeto.
Em breve divulgaremos maiores detalhes.


O filme Cristão "Para Salvar uma Vida", foi sucesso de bilheteria nos EUA, arrecandando mais de 2,5 milhões de dólares, sendo sucesso entre os jovens e adolescentes norte-americanos, devido a sua história inspiradora. Este ano a BV FILMS anunciou a distribuição em DVD do Longa metragem no Brasil, de acordo com o seu site oficial.
Sinopse: O filme conta a história de Jake Taylor, um jovem que tem tudo: uma bolsa de basquete, a namorada ideal, e os amigos certos. Mas, confrontado com as exigências da multidão, Jake tem escrito fora de sua infância o melhor amigo, Roger. Isolado e maltratados, Roger finalmente assume a sua raiva ao extremo quando ele aparece um dia no campus com uma arma.
Jakes cant último esforço parar Roger. E os acontecimentos que se seguem mundo rock Jakes. Ele começa a questionar tudo. Mas acima de tudo, ele não consegue parar de perguntar: Será que eu poderia ter salvado Roger?
Em sua busca por respostas, Jake se vê olhando para o lado de Roger. Ele estende a mão para geeks, losers, e solitários. Mas atravessar o rigoroso linhas de alta casta escola ameaçar valores Jake tudo. E empurra-o para responder à pergunta mais importante de todos: O que eu quero minha vida para ser? (Google Tradutor)
Título Original: To Save a Life
Diretor: Brian Baugh
Gênero: Drama
Duração: 120 min.
Origem: EUA
Tipo: Longa
Ano: 2009
Trailer do filme Para Salvar uma Vida (Legendado):

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal receber seu comentário!

.