Queridos irmãos,
A cada minuto que se passa novas notícias são divulgadas a respeito da situação no Japão. As agências internacionais de notícias divulgam incessantemente, em tempo real.

Os jornais noticiaram hoje que os mortos já ultrapassam a 4 mil pessoas.
É difícil imaginar um cenário como este. Somente quem vive esta realidade pode atestar o tamanho de tanta dor e sofrimento.
Soubemos através de amigos que estão no Japão que já começou o racionamento de comida e energia. Já pensou enfrentar o frio que ocorre no Japão esta época do ao sem aquecedores nas casas? Soubemos de famílias conhecidas que estão passando a noite dentro dos carros devido à ameaça de terremoto e falta de aquecimento em casa.
Neste último sábado levantamos um grande clamor em nossa igreja implorando a misericórdia de Deus pelos irmãos, amigos e parentes dos nossos irmãos que estão vivendo no Japão. Sentimos fortemente a presença de Deus e uma certeza invadiu o nosso coração: é que nada escapa ao controle do nosso Deus. É difícil compreender isto mas é a mais pura realidade.
Hoje (16/03/2011) recebemos a notícia de que a Igreja Nova Aliança (na cidade de Moka-shi) onde congregavam a Gisele a Alexandre, foi completamente destruída. Os nossos irmãos que congregavam ali perderam tudo.
O nosso amigo Pr Edson Kawano foi para a cidade de Fukui para fugir da radiação.
Estas notícias entristeceram ainda mais o nosso coração.
São pessoas do nosso convívio pessoal que foram diretamente atingidas.
Neste momento continuamos em oração para que Deus tenha misericórdia e guarde as pessoas que estão no Japão.
Estamos orando também para que Deus toque no coração dos líderes mundiais para que enviem ajuda urgente às pessoas que são sobreviventes e precisam de coisas básicas como alimentação, por exemplo.
Convidamos você a se unir à nós em oração. Temos certeza de que Deus vai atender ao nosso clamor.
Abraço.
Pr Helio Morais
Pr.é muito triste mesmo... o amiguinho do Josué perdeu os pais que foram para lá visitar os avós. Não entendemos,mas cremos que Deus realmente está no controle. Oremos sem cessar. Há muita dor e necessidade além do que podemos ver. Estamos unidos num só clamor: misericórdia de nós Senhor!!!!
ResponderExcluirSuzete-IEBSP