quarta-feira, 23 de março de 2011

Relógio de Oração da IEB Vale

Queridos amigos,

Sabemos que os dias são maus. Temos visto o inimigo se levantar contra o povo de Deus de uma forma muito agressiva e constante.
Pensando nisto, Deus colocou em nosso coração instituir o Relógio de Oração.
Você sabe como funciona? É simples.
O Relógio de Oração pode ser contínuo ou por tempo determinado.
A partir de uma escala você assume a responsabilidade de orar em um determinado horário. Neste caso, dividimos os intervalos de meia em meia hora.
Quando você encerrar o seu período, uma outra pessoa vai começar a orar no período seguinte e assim, conseguimos cumprir as 24 horas do dia.
Gostaria de convidar você a participar conosco desta grande corrente de oração. Vamos iniciar a contagem do Relógio de Oração às 18 h desta Sexta Feira (25 de Março de 2011) e vamos encerrar às 18 horas de Sábado.
Sabemos que o período da madrugada é o horário mais complicado. Desta forma, instituímos um grupo que vai fazer uma Vigília em nossa igreja a partir das 23 h de Sexta até às 3 h da manhã de Sábado.
Ainda temos alguns horários vagos. Inclusive você pode participar da nossa vigília.
Não é necessário ir até a igreja para participar desta campanha. Você pode cumprir o seu horário em casa.
Basta assumir a responsabilidade e realmente cumprir o seu horário.
Qual o motivo desta oração?
Precisamos unir nossas forças para lutar contra o reino das trevas. Peça a Deus que nos dê vitórias diante das adversidades, que nos dê sabedoria para enfrentar os problemas e energia para enfrentar os desafios.
Tenho certeza que as janelas dos Céus vão se abrir e a bênção de Deus será derramada sobre a sua vida.
Gostaria de saber se podemos contar com você.

Para isto, temos algumas opções:


Contamos com você.

Abraço

Pr Helio Morais

2 comentários:

  1. Estaremos lá!

    ResponderExcluir
  2. olá!! Meu desabafo!
    Obrigada a todos q oram por essa nação e especialmente pela minha familia
    Nesse momento de tristeza nesse país, e qtas familias perderam suas familias, mais de 10.000 desabrigados, 9.500 q estao mortos, e mais de 10.000 desaparecidos....coisa muito triste, aqui , assisto a tv daqui , pq sempre tem novas informações...
    O que nos preocupa são as usinas nucleares, agora nao podemos tomar água da torneira,nao engerir de maneira alguma nao comer 14 tipos de verduras e vegetais...Nao tem água nos mercados, qdo chega acaba em pouco tempo e nao pode levar em quantidades
    Está vindo água de outros paises, mas é muita coisa q aparece a cada dia, devemos estar atentos a tudo.
    O Japão é um pais q concerteza erguerá, como na primeira guerra mundial, e outros terremotos, mas esse foi muito gde seguido de tsunami, qdo a casa cai, fica ali, onde caiu, mas com o tsunami carregando as coisas a muitos km fica mais dificil ainda, nao se acha mais nada pq vira um entulho..
    Já se completam 2 semanas do acontecido, e muitos desabrigados falecendo devido ao frio intenso, mal se tem um cobertor, sem água, luz e gas p aquecer...ontem em algumas provincias receberam o gas, mas nao sao todos. Muitos estao indo p outras provincias .Onde teve tsunami é muitooo frio...meu pai nasceu em Miyage ken, Sendai, tenho parentes ainda lá, mas graças a Deus a casa nao caiu, moram em outra região, somos gratos a Deus porisso, e ligo direto, mas é uma pena q ainda nao tem como enviar mantimentos.
    Muitos me escrevem perguntando, mas meu coração chora de tristeza porisso to escrevendo p todos, em td imagino, se eu, minha familia estivesse no local?
    Deus é fiel e jamais desampara os justos, mil cairão e dez mil a direita, mas tu nao serás atingido, assim diz nosso Deus, qtos livramentos Deus nos dá..nessa hora q devemos buscar mais e mais de Deus
    Que Deus os abençoem, a vc q chora, q ora por todos nos
    Um abraço
    sua amiga
    Rozária

    ResponderExcluir

Que legal receber seu comentário!

.