sexta-feira, 11 de março de 2011

Terremoto Japão

Queridos irmãos,

Creio que todos vocês têm acompanhado os últimos acontecimentos no Japão.
A costa leste do Japão foi atingida por um terremoto de grandes magnitudes (8,9 – Escala Richter) gerando ondas gigantescas com poder de destruição acima de qualquer imaginação.
Segundo agências de noticias americanas, este é o 7° pior tremor de terra de toda a história.
Temos tentado insistentemente entrar em contato com nossos amigos no Japão mas não temos conseguido contato. As linhas estão congestionadas, os acessos à Internet estão prejudicados.
O que podemos dizer neste momento é que nada escapa ao controle de Deus. A Bíblia já nos alertava a respeito de todos estes acontecimentos.

Em Mt 24.6 e 7 lemos: “E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.”

É hora de intensificarmos as orações pelos nossos irmãos que estão no Japão.
Pedir a proteção de Deus aos nossos irmãos da Igreja Adnipo que estão na cidade de Isesaki ,onde alguns irmãos da nossa igreja congregaram e mantem um grande laço de amizade  e nas outras cidades do Japão.
Pedir que Deus dê forças ao Pr Edson Kawano da Igreja Nova Aliança em Moka que tem lutado incessantemente na causa do evangelho em território japonês.
Aos muitos leitores e amigos que estão no Japão saibam que nós estamos clamando a Deus pela proteção e ajuda neste momento de tanta dificuldade.

Abraço. Que Deus abençoe vocês

2 comentários:

  1. Que Deus os proteja e os abençõe.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada a vc que ora por nos e essa nação, sem jesus nessa hora nao somos nadaaaa....
    Hj completa uma semana do terremoto e maremoto mais forte....momentos de oração pelas vitimas q choram pela falta das familias, sem teto, sem água, sem luz, ,falta de alimentos, cobertores, gas e neva muito...porisso devemos desligar tomadas q nao estamos usando p evitar coisas piores, o q nos preocupa são as usinas nucleares, esse é o Kaus, orem p q Deus dê sabedoria a todos os governantes e toda equipe.
    Que Deus abençoe a cada um de vcs q ora, q escreve, q procura ter noticias de cada um daqui...obrigada..
    Fica com Deus
    um abraço

    Rozaria Oizumi Gunma

    ResponderExcluir

Que legal receber seu comentário!

.