Foi um dia marcado por muita alegria e fortes emoções.
A abertura do Culto de Domingo (22/05/2011) na IEB SP foi em clima de festa. Todos estavam ansiosos para a de aniversário da Pra Aline.
O departamento infantil fez a primeira homenagem. A impressão era de ver um jardim florido. Foi uma homenagem emocionante e autêntica, típica de criança. A Seguir foi a vez do “Grupo Dorcas”.
A alegria e carinho com que as apresentações foram preparadas criavam cada vez mais expectativa e ansiedade.
Enquanto isso, a Orquestra WA especialmente convidada para o evento se preparava para fazer a sua apresentação.
Os primeiros acordes da orquestra foram um “Parabéns pra você” tocado de forma brilhante, digno de uma pessoa tão especial como a Pra Aline.
Foram momentos de pura emoção. Aliás, como todos já sabem, Pra Aline tem fortes raízes musicais. Musicista formada, professora de piano e regente de coral, justificam o bom gosto e dedicação da Pra Aline na área de louvor e adoração.
A partir daí, cada apresentação fazia o nosso coração bater mais forte.
Foi vibrante quando a orquestra tocou a música “O Senhor da ceifa”. Pr Jamil mal podia se conter de tanta alegria e emoção. Não era pra menos, tudo estava cuidadosamente preparado e programado para tocar o coração de pessoas tão amadas e especiais.
Outros louvores como “O choro”, “Meu Tributo” e também fizeram parte do repertório.
Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. Então, achamos melhor que você veja as fotos. Acho que as imagens vão mostrar melhor o que aconteceu neste dia.
Ainda assim preciso mencionar que Pr Jamil e Pra Aline receberam uma linda homenagem da OMB (Ordem dos Músicos do Brasil) feita pelo Delegado Federal da OMB, César Custódio.
Foi o reconhecimento de uma vida dedicada à música. Hoje, totalmente dedicada ao louvor e adoração a Deus.
Por estas e outras razões este foi um dia pra ficar na história.
Abraço.
Pr Helio Morais
Tenho certeza que foi um dia de muitas Bençãos para todos e um dia de grandes expectativas para quem tem fé para sonhar......Fp 2;13.
ResponderExcluir