terça-feira, 24 de maio de 2011

Comemoração do Aniversário da Pra Aline



Foi um dia marcado por muita alegria e fortes emoções.
A abertura do Culto de Domingo (22/05/2011) na IEB SP foi em clima de festa. Todos estavam ansiosos para a de aniversário da Pra Aline.
O departamento infantil fez a primeira homenagem. A impressão era de ver um jardim florido. Foi uma homenagem emocionante e autêntica, típica de criança. A Seguir foi a vez do “Grupo Dorcas”.
A alegria e carinho com que as apresentações foram preparadas criavam cada vez mais expectativa e ansiedade.

Enquanto isso, a Orquestra WA especialmente convidada para o evento se preparava para fazer a sua apresentação.
A igreja estava florida. Muitos convidados especiais estavam ali, prontos para ver o grande espetáculo e homenagear a querida Pra Aline.
Os primeiros acordes da orquestra foram um “Parabéns pra você” tocado de forma brilhante, digno de uma pessoa tão especial como a Pra Aline.
Foram momentos de pura emoção. Aliás, como todos já sabem, Pra Aline tem fortes raízes musicais. Musicista formada, professora de piano e regente de coral, justificam o bom gosto e dedicação da Pra Aline na área de louvor e adoração.
A partir daí, cada apresentação fazia o nosso coração bater mais forte.
Foi vibrante quando a orquestra tocou a música “O Senhor da ceifa”. Pr Jamil mal podia se conter de tanta alegria e emoção. Não era pra menos, tudo estava cuidadosamente preparado e programado para tocar o coração de pessoas tão amadas e especiais.
Outros louvores como “O choro”, “Meu Tributo” e também fizeram parte do repertório.
Foi lindo ver a atuação das meninas do Celebrar-te fazerem a coreografia do louvor “He is exalted”. Neste momento, palavras do Wanderson (coordenador da orquestra), a apresentação da orquestra tornou “fundo musical para a apresentação das meninas”. Foi lindo. Ainda bem que filmamos tudo.
Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. Então, achamos melhor que você veja as fotos. Acho que as imagens vão mostrar melhor o que aconteceu neste dia.
Ainda assim preciso mencionar que Pr Jamil e Pra Aline receberam uma linda homenagem da OMB (Ordem dos Músicos do Brasil) feita pelo Delegado Federal da OMB, César Custódio.
Foi o reconhecimento de uma vida dedicada à música. Hoje, totalmente dedicada ao louvor e adoração a Deus.
Por estas e outras razões este foi um dia pra ficar na história.

Abraço.
Pr Helio Morais

Um comentário:

  1. Tenho certeza que foi um dia de muitas Bençãos para todos e um dia de grandes expectativas para quem tem fé para sonhar......Fp 2;13.

    ResponderExcluir

Que legal receber seu comentário!

.