segunda-feira, 9 de maio de 2011

Comemoração do Dia das Mães (Maio/2011)

Este foi um Domingo muito especial na IEB Vale. Fizemos uma programação toda especial para comemorar o Dia das Mães.
As mães estavam mais bonitas do que normalmente já são. Foi um dia para caprichar no visual e se preparar para chorar de emoção. Também pudera, tudo estava carinhosamente preparado e decorado para surpreender e alegrar o coração das nossas queridas mãezinhas.
Os adolescentes deram o início na programação com um jogral muito lindo seguido de uma música que foi pura emoção. Vimos muitas mães chorarem ao ver a apresentação dos seus filhos no Grupo IEB Teens. Depois foi a vez das crianças..... tudo de bom!!! Não foi à toa que Jesus Cristo disse que " da boca das crianças sai o perfeito louvor". Verdade.
Tivemos também uma apresentação especial do Josias (Presidente BBC São José dos Campos) que cantou uma música em japonês com a participação especial das meninas do Grupo Celebrarte.
Falando em apresentação especial, ficamos encantados com a apresentação do Pr Cido e os 4 netos. Depois de tantos anos trabalhando no Japão, finalmente vimos irmã Helena visivelmente emocionada ao ver sua família inteira na igreja e os seus netos cantando em homenagem às mães.
Não consigo descrever a emoção que havia no culto neste dia. Era um clima de alegria que envolvia a todos os presentes.
Chegou o momento da palavra. Meu coração estava ardendo com um palavra especialmente preparada para este dia. Não tinha muito a ver com o tema mas foi uma palavra direcionada que teve um efeito impressionante. Vimos o Espírito de Deus agir com muita propriedade e liberdade. Depois de quase três semanas na Inglaterra, eu estava ansioso por ver Deus operar da forma como aconteceu ontem.
Que maravilha. Como diz o Pr Jamil: "É assim que Deus faz".
Famílias inteiras foram tocadas e impactadas pelo poder da palavra. Em determinado ponto da mensagem até me lembro de ter dito que Deus iria proporcionar a algumas pessoas uma segunda feira muito especial como prova da sua fidelidade.
Nem pensei duas vezes.... hoje pela manhã quando me preparava para ir ao trabalho, me arrumei cuidadosamente para o "dia especial". Agora, no momento em que escrevo esta mensagem, pude refletir e comprovar: hoje foi um dia muito especial na minha vida e de tantos outros que me ligaram e testemunharam que tiveram um dia excepcional. Deus é fiel!!!!!
Compartilhamos com você um álbum de fotos com os melhores momentos do culto e um vídeo será colocado no Youtube para que você que estava no culto possa recordar este momentos.
Para os nossos milhares de seguidores do Blog gostaríamos de compartilhar com você para que você possa se sentir pertinho de nós em momentos tão especiais.

Abraço. Deus abençoe você.

Pr Helio Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal receber seu comentário!

.