domingo, 12 de junho de 2011

Encontro dos Enamorados - Um dia muito especial.

Tudo estava decorado com muito carinho para o "1ºEncontro dos Enamorados". Assim chamamos o evento que marcou este dia tão especial na vida dos casais da IEB Vale. Não era um encontro de casais e sim, o Encontro dos Enamorados. Interessante. Porque enamorados?
Vamos primeiro entender. No dia 12 de Junho comemora-se no Brasil o "Dia dos Namorados". É uma data quando as pessoas trocam presentes, comemoram o relacionamento, etc. Existem aquelas que até aproveitam que nesta data muitos estão carentes para tentar encontrar a sua "cara metade".
Namorar, segundo o dicionário significa: andar de namoro com, seduzir, encantar, cobiçar.
Enamorar possui um significado um pouco mais profundo e significa: encantar, tornar apaixonado, cativar.
Consegue entender agora porque escolhemos o termos: "Encontro dos Enamorados". Foi algo inspirador por parte da equipe que organizou o evento.
Tivemos uma palavra ministrada pelo Pr Carlos Silvério que tocou fundo o nosso coração e nos levou a refletir sobre o nosso relacionamento e compromisso com a pessoa amada.
Tivemos ainda alguns momentos românticos e muitas surpresas. Foram momentos de descontração e alegria que fortaleceram o nosso relacionamento e compromisso. Foi uma noite muito especial.
Gostaria de agradecer de todo o coração à equipe que idealizou e organizou esta festa tão bonita. Parabéns pelo bom gosto e pelo nível de detalhes na organização, pela dedicação e carinho com que este evento foi organizado.
Esperamos ter outros ainda melhores.
Que Deus recompense a cada um de vocês com as mais ricas bênçãos dos céus.

Grande Abraço. Amo vocês.

Pr Helio Morais

3 comentários:

  1. Ano que vem quero fazer parte desta festa....

    Samirinia

    ResponderExcluir
  2. foi lindo mesmo o ano que vem sera melhor com certeza p hora e gloria de JESUS...abraços..

    ResponderExcluir
  3. Foi lindo!!! Deus fez maravilhas e foi maravilhoso...Obrigada aos pastores pelo apoio, Pela cooperação dos irmãos e por permitirem que eu faça parte dessa familia...Amo essa igreja..
    Rose e Jac vcs são d++++
    Gisele

    ResponderExcluir

Que legal receber seu comentário!

.