segunda-feira, 19 de setembro de 2011

É tempo de avançar!

Este foi o tema escolhido para a comemoração de 2 anos da IEB Vale. O aniversário da igreja que será comemorado nos dias 23 a 25 de Setembro/2011 vai ter como pano de fundo uma estratégia arrojada para redefinir as fronteiras e impactar a cidade. Serão dias de louvor e gratidão a Deus pelas bênçãos recebidas e pelas conquistas que estão a caminho.
Não é de se estranhar que nestas circunstâncias o inimigo se levanta tentando nos desencorajar, tentando nos fazer desacreditar das bênçãos de Deus. A estratégia para esta ofensiva já está traçada, aliás, quando falamos em "avançar" sempre vamos encontrar resistências, sempre vamos encontrar obstáculos à nossa frente. Mas mesmo assim é preciso avançar. Avançar exige uma estratégia e é isto que vamos traçar: uma estratégia para avançar no terreno do inimigo e alcançarmos a bênção de Deus.
Antes de falarmos em estratégia porém, vamos lembrar alguns conceitos de "Guerra Espiritual". O apóstolo Paulo nos ensina em Efésios 6.10-17 que devemos estar muitos bem preparados e armados para enfrentar os ataques do inimigo. Quando observamos o texto encontramos um curiosidade interessante; são 5 armas consideradas armas de defesa e apenas uma de ataque, a "espada do Espírito". Por fim, o sábio apóstolo conclui que devemos "orar em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos. (Ef 6.18)
Então aí está, nossa principal arma será a oração. gostaríamos de contar com você que frequenta os nossos cultos e também como nossos milhares de seguidores que tem sido abençoado através do nosso ministério.
Nos próximos dias vamos divulgar uma grande campanha de oração, ´vamos agendar alguns dias de jejum coletivo, alguns dias que vamos ter o "relógio de oração", etc.
Tenho certeza de que Deus está pronto a nos abençoar e nos permitir continuar vivendo dias de milagres, dias de sonhos, dias de glória, dias em vamos contemplar a bênção de Deus como uma realidade de vida.
Como sempre temos dito: É tempo de ver milagres, é tempo de avançar.

Deus abençoe você!

Pr Helio Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal receber seu comentário!

.