terça-feira, 13 de setembro de 2011

Curso "Aprendendo a lidar com a minha personalidade"

Agora chegou a sua vez. Um curso especialmente preparado para você que deseja crescer e se preparar para enfrentar os desafios da vida.
Um estudo para desenvolver nossa capacidade de relacionamento interpessoal e melhorar nosso desempenho no serviço de Deus.
Que tal tentar responder as questões abaixo?
O que faz de mim uma pessoa única? Diferente dos outros? Qual a diferença entre caráter, temperamento e personalidade? Quais dificuldades eu posso enfrentar quando me deparo com situações que expõem a minha personalidade? Como age a transformação proporcionada pelo conhecimento do evangelho? Como posso lidar positivamente com pessoas de diferentes personalidades?
Estas questões e muitas outras serão abordadas neste estudo que pode mudar a forma de você encarar as coisas.
Programa 
1) Definindo personalidade, caráter e temperamento
2) Estudando os temperamentos
3) PEDRO, o sanguíneo
4) PAULO, o colérico
5) MOISÉS, o melancólico
6) ABRAÃO, o fleumático
7) Como devemos lidar positivamente com nossa personalidade

Serão 7 aulas ministradas às Quartas Feiras das 20h às 21 h.
Data: a partir do dia 21 de Setembro de 2011
Local: IEB Vale - Rua Mar Del Plata, 885 Jd Paraíso 
São José dos Campos
Todos os participantes que tiverem frequência mínima de 70% (cinco aulas) receberão um Certificado de Conclusão.
Você é nosso convidado.

Abraço

Pr Helio Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal receber seu comentário!

.