terça-feira, 27 de março de 2012

Culto especial - Moisés Torres na IEB Vale (Março/2012)

Não poderia deixar de registrar um culto tão importante e um momento mais do que especial que vivemos neste fim de semana.
Casa cheia, muitos convidados, vários visitantes, e uma grande expectativa. Não era pra menos, nossos músicos e equipe de louvor trabalharam por  vários dias para deixar tudo em ordem. Desde os menores detalhes da decoração e organização do templo até a escolha dos louvores. Tudo cuidadosamente preparado para que o nome de Cristo fosse engrandecido neste dia tão especial.
Recebemos a visita da Equipe de Louvor da IEB SP que fez a abertura do culto com a ministração do Cantor Moisés Torres. Foram momentos de adoração e louvor que serviram para abrir o nosso coração para tantas outras surpresas que estavam por vir. Recebemos também a visita da Maiara e Tamara da IEB União, o que para nós teve um significado todo especial e muito importante: sentir o carinho e o apoio das nossas igrejas-irmãs.
Depois foi a vez da apresentação do repertório do Moisés Torres. Foi um momento muito especial, foi gratificante ver a igreja cantando os louvores que atingiram em cheio o coração das pessoas que compraram o CD e foram abençoadas pelo talento e instrumentalidade do Moisés Torres. Não tenho dúvida de que o Moisés Torres será um dos maiores nomes da música Gospel, é apenas questão de tempo. 
Não tenho dúvida em afirmar que dentro de pouco tempo a agenda deste grande talento vai estar repleta apenas com convites para o Vale do Paraíba que tem um grande potencial para a área musical. Foi um grande privilégio termos o Moisés Torres em nossa pequena igreja neste fim de semana.
Deus resolveu nos presentear com um dia muito especial onde vimos o Espírito Santo agir com muita liberdade na igreja.
Enfim, encerramos o culto com uma poderosa mensagem ministrada pelo Pr Welder Silva que foi extremamente usado por Deus para nos transmitir uma palavra de encorajamento e fé.
Agradeço a Deus pela vida de todos os cooperadores da nossa igreja pelo esforço para que tudo acontecesse da melhor forma possível, aos nossos visitantes por terem abrilhantado a nossa festa, à equipe de louvor e músicos pelo esforço e dedicação.
Agradeço a Deus por ser tão bondoso e nos presentear com momentos tão importantes.

Preparamos um Álbum de Fotos com os melhores momentos desta festa. Espero que gostem...

Que Deus abençoe a todos.

Um comentário:

  1. nossa pastor Helio foi muito lindo ele e de mais mesmo ..ja marcou a data para voltar kkkk parabens tia Te bj

    ResponderExcluir

Que legal receber seu comentário!

.