domingo, 7 de março de 2010

Departamento de Dança

CELEBRARTE



O DEPARTAMENTO DE DANÇA CELEBRARTE tem como principal objetivo adorar a Deus de uma forma diferenciada, buscando com isso alcançar vidas que necessitam de uma transformação.
Nosso grupo é formado por adoradores que se regozijam celebrAndo ao nome do Senhor.
Nós exaltamos a Deus com todos os tipos de músicas, afinal TODOS OS RITMOS PERTECEM AO SENHOR! Quando dançamos exclusivamente para Deus, a única pessoa que deve ver é o Senhor Jesus Cristo. Por esta razão os aplausos que recebemos não vem das mãos dos homens, mas das Mãos Santas do Senhor.
A nossa platéia é feita de uma só pessoa e o seu nome é SENHOR JESUS CRISTO.

5 comentários:

  1. Que cada vez mais Deus possa abençoar esse trabalho!!!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Tenho muito orgulho de vocês. As apresentações do Celebrarte, além de trazer muita alegria ao nosso coração nos faz acreditar nesta nova geração de jovens que aprenderam a louvar a Deus com o que possuem de melhor. Amo vocês...

    ResponderExcluir
  3. O que falar desse grupo tão abençoado so tenho que agradecer a Deus por levantar esses ministério tão valoroso.Que por meio da dança dessas meninas , mais jovens e adolescentes possam entregar suas vidas realmente para Deus que não existe outro camninho a não ser o de adorar a Deus .

    ResponderExcluir
  4. Meninas lindas, abençoadas, maravilhosas.....

    amo cada uma de vcs......Obrigada por louvar a Deus de uma maneira tão especial.....e alegrar nossos olhos com tanta beleza....!!!

    ResponderExcluir

Que legal receber seu comentário!

.