segunda-feira, 2 de agosto de 2010

IEB Teens " A Nova Geração"

Impressionante, Fantástico, Inesquecível, são adjetivos muito pequenos pra expressar o que aconteceu no culto dos nossos adolescentes neste domingo.


Também não poderia ser para menos, um culto que teve como tema: “ A geração de Samuel”. Geração que aprendeu a ouvir a voz de Deus, geração que atendeu ao chamado de Deus. Geração que declara “Agora é a nossa vez”.

Fico muito feliz por fazer parte da história de uma geração que chegou para fazer a diferença, filhos que trazem os pais para a igreja para ver um espetáculo de muito bom gosto, feito com muito carinho.

Vimos Deus operar de forma muito particular; cada detalhe cuidadosamente planejado para cumprir um só objetivo: expandir o reino de Deus na Terra.

Deus abençoe grandemente os nossos adolescentes. Que este culto tenha sido apenas o primeiro de muitos que ainda teremos. Cultos ainda maiores, que os pais tenham orgulho de ver vocês realizarem coisas tão grandes.

Parabéns aos líderes dos nossos adolescentes, irmão Elias, Nalva, Mariana, Amanda e a todos que cooperaram para realização deste culto. Que Deus continue abençoando vocês e recompense todo esforço e dedicação.

Deus conta conosco.

Abraço. Amo vocês!

Pr Helio Morais

Um comentário:

  1. amei o meu culto
    foi muito bom
    quero q continue assim
    cada um q chegava la sentia a presença de de deus grandiosamente

    ResponderExcluir

Que legal receber seu comentário!

.