quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Agradecimentos

Queridos amigos,

Não tenho palavras para agradecer o que vocês fizeram por mim.
Foi uma grande surpresa. Uma festa de aniversário que jamais vou poder me esquecer. Jamais poderia imaginar que os jovens da IEB SP e da IEB Vale se uniriam para promoverem tamanha surpresa.
As apresentações, as homenagens, o vídeo da minha retrospectiva, os presentes, os amigos, enfim, foi uma grande festa. Me senti imensamente honrado.
Agradeço a Deus pelo privilégio de ter o meu pai em minha festa de aniversário. Foi um grande presente de Deus. Depois de 32 dias de internação, foi um verdadeiro milagre ver o meu pai tão revigorado e animado.
Ao Pr Jamil, Pra Aline pelo apoio e confiança depositados no exercício do meu ministério. Ao Pr Paulo e Pr César pela demonstração de amizade e companheirismo.
Confesso que tive que ser muito forte para agüentar até o final da festa.
Desta vez vocês conseguiram me enganar direitinho. Até pensei que a Diná não sabia do que estava programado.
Quero agradecer do fundo do meu coração o carinho e atenção com que vocês me trataram. Já me questionei se mereço ser tratado assim.
Tenho me esforçado para ser melhor e vou continuar na busca por fazer cada vez mais. Quero ser reconhecido com alguém que realmente faça a diferença.
Amo cada um de vocês.

Abraço.

Pr Helio Morais

3 comentários:

  1. É assim que Deus faz, que o Senhor continue abençoando seu Ministério, e você seja feliz e honrado por Deus que Ele continue confirmando seus passos te amo

    Diná Morais

    ResponderExcluir
  2. Papai você merece nos te amamos muito
    Beijo
    Jéssica Morais

    ResponderExcluir
  3. Pr. Hélio,
    Infelizmente não pude estar presente e participar de tão especial momento, mas é sempre tempo de desejar felicidades, sucesso e bençãos do Senhor na vida daqueles que amamos. Obrigada por ser um líder tão abençoado, tão especial nas mãos de Deus e não só na minha vida, mas de todos nós... Obrigada pelas palavras sempre edificantes e pelos conselhos sempre tão bem vindos nas horas mais precisas!
    Que o Pai continue te abençoando rica e poderosamente, te honrando e utilizando a sua vida para manutenção das Suas obras.... Glória a Deus pela sua vida e da sua família! Não só eu, mas toda a mocidade da IEB SP te amamos muito! Deus te abençõe!

    ResponderExcluir

Que legal receber seu comentário!

.