sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

As férias chegaram!

O período letivo chegou ao final.
É hora de curtir as férias.
Creio que todos tiveram um ano de muitas lutas entretanto recheado de vitórias. Parece que tudo foi tão depressa que nem vimos o tempo passar. Ontem mesmo era Janeiro e agora já estamos em Dezembro.
Depois de alguns anos de trabalho árduo finalmente também pude tirar umas férias.
Minhas férias começaram logo no início de Dezembro... permita-me compartilhar com vocês como vai este tão esperado período.
Na primeira semana de Dezembro fiquei uns dias no Recanto Betel em Tatuí. Foram dias maravilhosos em companhia da Pra Aline Castejon, dos funcionários do Recanto e das crianças que estudam lá. Cheguei bem na semana dos preparativos da festa de encerramento e assisti a duas apresentações feitas pelo Coral infantil do Recanto (vejam vídeo na pasta "Vídeos").
Aproveitamos pra passear um pouco pela cidade e curtir lugares maravilhosos.
Depois fomos à Terenos - Mato Grosso do Sul (perto de Campo Grande) visitar um grande amigo, Pr Aldo e irmã Inês, um casal simpático que sempre nos recebem em sua casa quando viajamos ao Mato Grasso do Sul.
Agora estamos na cidade de Bodoquena (100 Km de Bonito) onde fomos visitar um trabalho missionário que é dirigido pelo Pr Levi dos Santos (irmão da Diná) e pela sua esposa (Missionária Isabel Visniewisk).
Tem um ditado que diz: "Enquanto descansa, carrega pedras".
Estamos aproveitando as férias para fazer algo pelo Reino de Deus. Fomos ao culto ministrado em uma pequena cabana (chão de terra, sem paredes, muito calor, mosquitos, etc), lugar muito humilde, entretanto a presença de Deus era muito forte durante todo o culto.
Ficamos emocionados em ver a alegria dos irmãos em nos receber. Aproveitei até para desenterrar o talento e tocar violão no culto (foi complicado).
Daqui seguiremos viagem à Cachoeira da Boca da Onça (www.bocadaonca.com.br), a cachoeira mais alta do Mato Grosso do Sul, com 156 m de altura.
Depois passaremos uns dias em Bonito. Como dizem, realmente é muito bonito.
Na volta vou passar por Campo Grande para rever um grande amigo que não vejo há mais de vinte anos! Incrível como a Net facilitou a nossa vida.
Breve estarei de volta pois já estou morrendo de saudades da igreja, dos irmãos, dos nossos cultos. Cheguei à uma conclusão, a IEB Vale realmente é a Igreja dos meus Sonhos. Que saudades!
Agradeço à Deus pea vida do Pr Henrique e dos obreiros que estão realizando a obra com muita dedicação durante a minha ausência. Fiquei muito feliz em saber que Deus tem feito grandes coisas durante o tempo que estou em férias.
Que bom... é assim que Deus faz.
Espero vê-los em breve.

Um grande abraço.

Pr Helio Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal receber seu comentário!

.