segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Melhores momentos do Natal IEB Vale 2010


Tudo estava cuidadosamente decorado para a grande festa de Natal na IEB Vale.
A expectativa era grande. Aos poucos as pessoas foram chegando e, quando vimos a casa estava lotada. Os parentes, os amigos, os convidados, todos compareceram para prestigiar a festa mais esperada do ano.
O clima era de muita alegria... uma música enchia o ar..... era a Equipe de Louvor que acertava os últimos detalhes para começar o espetáculo.
Enfim chegou a tão esperada hora. As crianças fizeram a abertura da festa com uma encenação musical que encantou todos os presentes.... foi emocionante ver a alegria de todos diante de tão bela apresentação. Os adolescentes juntaram-se então às crianças para fazer a coreografia final da música... foi impressionante.
De repente foram todos surpreendidos pela chegada do Papai Noel dizendo ser a Estrela do Natal.
Calma.... era apenas a encenação dos jovens mostrando a verdadeira História do Natal.
Conclusão: o Papai Noel assistiu à um vídeo sobre o nascimento de Jesus Cristo e no final os jovens oravam pelo bom velhinho e encerraram a apresentação com uma versão inédita de "Happy Day". Foi lindo!!!!! No final, após ouvir a leitura do anúncio do nascimento de Jesus Cristo e o relato da chegada dos Magos do Oriente, todos foram convidados a adorar aquele que é a verdadeira Estrela do Natal: Jesus Cristo.Foi um Natal inesquecível. Parabéns a todos os organizadores pelo carinho e bom gosto demonstrado em todos os detalhes desta tão bela festa





Veja o vídeo com os melhores momentos desta grande Festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal receber seu comentário!

.