terça-feira, 26 de abril de 2011

Notícias da Inglaterra (Abril/2011)

Queridos amigos... que saudades de vocês.
Estou longe de casa há apenas uma semana e estou morrendo de saudades.
Tenho trabalhado muito... estou fazendo uma jornada de 12 horas por dia! Como disse a vocês, o desafio era muito grande. Agora, depois de alguns dias de trabalho na aeronave são só elogios. Conseguimos alcançar e superar os objetivos traçados. Deus faz coisas que sempre nos surpreendem. Estou hospedado em um hotel muito bom, o Hilton, perto do Aeroporto de Stansted situado a uns 120 km de Londres. É uma pequena cidade que possui uma atividade comercial muito intensa. O local é maravilhoso. As cidades aqui parecem coisa de filme, muitas casas antigas, igrejas construídas em pedra, etc. É um lugar impressionante. É um contraste ver construçoes tão antigas e os carros modernos que circulam nas ruas. É muito fácil encontrar Ferraris, Porches, Jaguars, Rolls Royces, etc.... é impressionante.
Domingo estive em Londres. Visitei muitos lugares interessantes. Fiz um Tour pela cidade, um passeio de barco, fui à Greenwich, visitei o Castelo de Buckingham, o Museu do Filme, etc.... fui até no London Eye (Roda Gigante) onde é possível enxergar um raio de 40 km da cidade.... é incrível. Tirei muitas fotos no Big Ben e nas praças da cidade.
Visitei a cidade de Cambridge. Que lugar lindo. Não é à toa que Cambridge é tão famosa no mundo inteiro. Conheci as Universidades de Cambridge e até fiz um passeio de gôndola. Foi muito legal.
Visitei a pitoresca cidade de Stansted. Aqui parece que o tempo não passou. É impressionante.
O tempo está muito bom, é primavera. Logo pela manhã faz um pouco de frio mas durante o dia a temperatura tem ficado em torno de 20 °C. Muito agradável. À noite a temperatura novamente cai e fica muito bom para dormir.
Compartilhei um álbum de fotos no meu perfil do Facebook para que você possa conhecer um pouquinho dos lugares que visitei na Inglaterra.
Espero estar de volta em breve.

Abraço a todos.

Pr Helio Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal receber seu comentário!

.