segunda-feira, 2 de maio de 2011

É assim que Deus faz!

Foi um final de semana agitado e animado na IEB Vale.
No sábado o agitação começou bem cedinho, as 8:00 h com a aula de teclado, que seguiu com o ensaio do grupo de dança CELEBRARTE. Após o almoço lá estavam as meninas ensaiando novamente, agora  na BBC SJCampos local onde aconteceria a grande apresentação do Dia das Mães no Domingo.
Às 16 hs a alegria era grande na porta da IEB Vale onde um grupo se reuniu para ir a São Paulo.Nos carros era contagiante a união e a comunhão dos nossos Jovens todos estavam ansiosos para participarem do culto de Jovens da IEB SP.
Enfim as 18:00 h chegamos a São Paulo. Que alegria!!!
Tudo estava perfeito. O louvor com o cantor Samuel Mizrahy foi de alta qualidade. Era uma verdadeira prévia de como será no céu. A ministração da palavra com o Pr Eli da Igreja Presbiteriana fez com que cada um refletisse se realmente, já ouviu Jesus chamar o seu nome. Percebemos o quanto somos importantes e que vale a pena adorar a Deus não importa a circunstância.
No retorno a São José dos Campos passamos por Santa Isabel para fazermos uma visita surpresa a casa da irmã Tereza, tia da diaconisa Gisele Nascimento e da Jaqueline Demizu. Os jovens se fartaram comendo pastel de carne e de "quereijo" e experimentaram os famosos doces da tradicional bomboniere de Santa Isabel. Foram momentos de muita alegria e diversão.
Já no Domingo, novamente estávamos na IEB Vale, pela manhã um ensaio geral do louvor com o Celebrarte para a grande apresentação no Clube BBC à tarde.
Ás 11:30 h já estavamos a caminho do Clube. Mais uma vez uma caravana com 4 carros saiu da igreja, todos ansiosos e animados para grande festa.
Ao chegarmos no Clube BBC nos deparamos com um salão lindo todo decorado para homenagear as queridas Mamães.
Nossos jovens foram surpreendidos pelo tratamento caloroso da colônia japonesa. Fomos acolhidos e servidos com muito amor e carinho.
Agradecemos aos amigos Josias e Suemi, pelo carinho com os nossos Jovens. Deus abençoe vocês cada vez mais!
Logo após o delicioso almoço Japonês, começou a apresentação.
O Jovem Sid Motoki, na lingua Japonesa, fez as honras apresentando o grupo Celebrarte e uma parte do Grupo de Louvor. Ele tambem ressaltou o convite aos nossos amigos descendentes a visitarem a IEB Vale.
Seguindo a programação, o Celebrarte estava pronto para a apresentação  com o Cantor Josias (campeão de karaokê do Estado de São Paulo). Elas fizeram uma apresentação linda, viram que o esforço de tantos ensaios não foi em vão. Foram muitas palmas e elogios após a apresentação. No final o Celebrarte encerrou a apresentação com o louvor "Mãe" (Sergio Saas) com perfeita interpretação impecável guitarrista Maycon e acompanhamento de Matheus Yokote ao violão. Os membros do clube elogiaram muito a apresentação. Era notório como Deus tinha abençoado aquela tarde, tratando seus fillhos com honras.
É assim que Deus faz!
Chegando a noite, participamos da grande Ceia do Senhor. Um culto leve, cheio da presença do Senhor. Tudo estava perfeito. Fomos surpreendidos com a interpretação maravilhosa da Mariana com um lindo louvor de Eloisa Rosa acompanhada pelos músicos da IEB Vale. O culto encerrou-se com a ministração da Palavra pelo Pr. Henrique Toledo. Vimos o agir de Deus novamente fortalecendo vidas e sarando feridas.
Foi um culto Incrivel!
Sou Eternamente grata a Deus por fazer parte dessa igreja.
Louvo a Deus pela vida de cada um que faz a diferença nesse lugar.

Gisele Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal receber seu comentário!

.