sexta-feira, 27 de maio de 2011

Reforma do Templo da IEB SP


Foto Sidney Santos
Foto Sidney Santos
Enfim começamos a tão sonhada reforma.Parecia um sonho mas enfim vimos as coisas começarem a acontecer. e começou como tudo que envolve a vida e o ministério do Pr Jamil, pela fé. Neste domingo tivemos o primeiro culto no salão provisório. Foi uma semana de muito trabalho. Pr Jamil pessoalmente liderou o trabalho de adaptação do templo. Quem passou por lá semana passada mal podia acreditar no trabalho que foi feito durante toda a semana. Os vidros foram colocados, a iluminação completamente instalada, um novo forro, pintura, o som, etc.
 
Era notável a alegria do Pr Jamil e dos diáconos ao recepcionarem as pessoas e apresentarem o local de culto.


Foto Sidney Santos
Foi um domingo maravilhoso. A oração inicial feita pela Pra Aline consagrou o lugar enquanto os pastores e diáconos estrategicamente colocados oravam em todos os cantos da casa.

Foto Sidney Santos
Pr Jamil fez um agradecimento emocionado aos irmãos que colaboraram com os trabalhos. Ainda tivemos a leitura do boletim escrito pela Pra Aline contando os detalhes de como a mão de Deus estivera ao nosso lado neste momento da história da igreja e qual a expectativa para os próximos dias. Como todos já sabem, Pra Aline referenciou diversos trechos da Bíblia nesta narrativa. É impressionante vermos alguém que enxerga com tanta propriedade detalhes tão importantes da história e consegue relacioná-los à trechos escritos na Bíblia.
Estamos à pleno vapor. Esperamos que tudo siga de acordo com o que planejamos para que dentro de pouco tempo tenhamos um espaço totalmente renovado e adaptado às necessidades da igreja. Contamos com a oração e a colaboração de todos os irmãos.
Sabemos que nosso Deus merece o melhor, e é isso que estamos fazendo.

Abraço.

Pr Helio Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal receber seu comentário!

.