segunda-feira, 6 de junho de 2011

Um Deus que ainda faz milagres.

Ontem foi um dia muito especial na IEB.
Começando pela IEB Serra Negra que recebeu a visita do Pr Jamil Mattar e da Pra Aline Castejon. Foi um dia de festa onde ocorreu a apresentação da pequena Rebeca, sobrinha-neta da Pra Marli Machado.
Na IEB SP tivemos um Culto de Santa Ceia que foi marcado por uma manifestação muito forte do Espírito Santo desde o início da reunião quando oramos pelas pessoas que estavam doentes. A equipe de louvor foi imensamente usada por Deus para ministrar os louvores que tocaram o nosso coração. Ainda tivemos uma mensagem muito especial ministrada pelo Pr Elíseo.
À noite na IEB Vale também tivemos nossa reunião de Santa Ceia. O culto foi marcado pelos testemunhos confirmando de que nosso Deus ainda faz milagres. O primeiro testemunho foi da diaconisa Michele que foi curada instantaneamente de Toxoplasmose. Curiosidade: a Michele já havia recebido um exame comprovando a doença. Me lembro muito bem que oramos por ela há uns quinze dias. Naquela ocasião me lembro de ter pregado e dito que "ainda temos autoridade em nossas mãos". Durante a oração final a Michele foi à frente e recebeu a oração e  unção. Resultado: os médicos pediram um novo exame para direcionar o tratamento e qual foi a surpresa? A Michele está totalmente curada, não há nenhum tratamento a ser feito, os resultados do exame desta vez foram negativos. Aleluia.
O segundo testemunho foi um depoimento muito emocionado da irmã Rose agradecendo a Deus por completar um ano que Deus curou a sua mamãe Inês de um câncer no seio. É assim que Deus faz.
Por estas e outras razões podemos afirmar que nosso Deus é um Deus que ainda faz milagres.
Que estes testemunhos sirvam para que muitas vidas sejam motivadas a confiar em Deus e que o nome do Senhor seja glorificado através da nossa vida.

Deus abençoe a todos.

Pr Helio Morais

Um comentário:

  1. Somos testemunhas de tudo aquilo que DEUS vem operando, mas o que me alegra mais ainda é saber que o "MELHOR DE DEUS" ainda esta por vim....

    ResponderExcluir

Que legal receber seu comentário!

.