quinta-feira, 21 de julho de 2011

Um Deus que ainda faz milagres.



Há mais ou menos seis meses, eu vinha sentindo dificuldades para dormir, acordava no meio da noite com a sensação que iria morrer.Tinha a impressão de que teria um AVC a qualquer momento. Acordava e tomava mais remédios para pressão alta e ficava um bom tempo sentada esperando passar. Começei a ter medo de dormir e até cheguei  a pensar que estava com a síndrome do pânico. Não era dor nem falta de ar, era um sensação muito ruim na parte frontal da minha cabeça.
Não havia procurado um médico, pois ainda não sabia explicar o que sentia. Comecei a ter lápsos de memória, tanto que cheguei a ficar perdida em um bairro onde costumo andar toda as semanas. Fora outras situações. Realmente eu não estava bem.
Foi quando em um culto de domingo, o Pr.Henrique ministrava oração pelas famílias pedindo cura e libertação. Fui até a frente, recebi oração e fui ungida. Naquele momento pedi a Deus que tirasse aqueles sintomas de mim. A partir desse momento, senti que minha testa pegava fogo , como se tivesse comido pimenta, então começou a me incomodar, e eu não via a hora de ir para casa.
Chegando lá sentei e inspirei profundamente. Senti algo descer para a minha boca e sangue saindo pelo meu nariz. Cuspi no papel e vi que saiu algo muito estranho,muito feio, até parecia um bicho .    
Todos em casa ficaram assustados, inclusive eu. Levei  aquilo ao pronto-socorro e o médico também não soube explicar o que era. Chegaram os outros médicos de plantão que também não conseguiram identificar.
Foi tirado então um pedaço, o médico examinou e disse que era algo vivo, porém nada parecido com um lipoma (Veja definição no Wikipedia) ou carne esponjosa. Sai dali sem ser medicada, pois não sabiam dar o diagnóstico.
Sei que depois desse dia, tudo o que eu sentia desapareceu. Realmente Deus ouviu o nosso clamor naquele momento de oração. Tenho certeza que Deus me deu um livramento de algo mais sério, sei que ele me guardou mais uma vez, eu creio em milagres.
Nosso Deus é  aquele que tudo pode, basta pedir e confiar Nele.

Rose Meire da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal receber seu comentário!

.