segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia dos Pais: um dia pra lá de especial.

Ontem tivemos a comemoração do Dia dos Pais na IEB Vale. O cartaz afixado no mural da igreja dizia "Um dia especial para Pais e filhos". Verdade.
Dizem que Dia das Mães é dia de presente e Dia dos Pais é dia de lembrancinha. Verdade também.
Bom, apenas para descrever o que aconteceu, o culto parecia normal, a abertura, a leitura da palavra, o momento de louvor e a palavra. Até aí coisas de um culto normal (como se existisse culto normal).
Então começaram as homenagens. Foram várias apresentações que estavam programadas para Domingo, os Teens, as crianças, os jovens, o Grupo Celebrarte, etc. Cada um fazia uma apresentação mais linda que a outra. Não tenho como eleger o que era melhor. Foram momentos de grandes emoções que fizeram os pais que estavam presentes arrancarem o lenço e enxugarem as lágrimas. Foi lindo.
Fiquei muito emocionado com as homenagens.
Quero agradecer a dedicação e alegria com que vocês prepararam esta festa. Consigo até deixar de lado este negócio de "lembrancinha" no dia dos Pais.
Nossa maior alegria é poder ser chamado de "Pai", ou "Papai" como alguns carinhosamente nos chamam. Foi muito emocionante ser lembrado e visto como um "herói", uma figura forte que nem sempre condiz com a realidade do dia-a dia.
Muito obrigado por vocês existirem e fazerem a nossa alegria.

Abraço. Amamos todos vocês.

Pr Helio Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal receber seu comentário!

.