sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Feira Internacional de Aviação Executiva.

Queridos amigos,

Esta semana estive na LABACE (Latin American BusinessAviation Conference & Exhibition), coisas do trabalho. É sempre legal conhecer as novidades do mercado de aviação executiva principalmente quando temos possibilidadde de sonhar. Entre uma aeronave e outra , e eram muitas, tive uma enorme surpresa: encontrei o meu amigo Luis Carlos Huttenlocher. Dizem que o mundo da aviação é um mundo pequeno. Acho que é verdade, parece que todo mundo se conhece e, de vez em quando encontramos os velhos amigos ou ouvimos falar deles. O Luis Carlos é um caso à parte. Há algum tempo fiquei muito emocionado quando ele abandonou uma carreira brilhante na empresa para ser piloto no Asas do Socorro. Foi um encontro emocionante e inesperado… nos abraçamos fortemente e tivemos a oportunidade de compartilhar algumas experiências. Fiquei muito feliz por ver que Deus tem feito grandes coisas através do meu amigo. Mais feliz ainda por ver sua esposa Luciana esbanjando felicidade e muito empolgada contando as notícias do trabalho em Anápolis (Goiás). Gostaria muito de poder compartilhar com vocês um pouco da história e missão da Organização Asas de Socorro.
Lá estavam alguns integrantes do Projeto com uma das seis aeronaves operada por eles.
Finalmente, fizemos planos para breve. Vou tirar alguns dias de férias e visitar a base de operações do Asas de Socorro. Quero dividir parte da minha experiência na aviação, ajudar nos trabalhos administrativos, e de repente até relembrar meus velhos tempos de mecânico de aeronaves. Além de compartilhar a mensagem da palavra de Deus, minha real vocação.
Todos sabem que eu gosto de desafios…. Pretendo preparar uma grande missão para apoiar o trabalho do Asas de Socorro.
Pensei até em lançar um desafio ao Grupo Celebrarte, então aí vai: as meninas do Grupo Celebrarte irão comigo a Anápolis para visitarem as comunidades carentes atendidas pelo Projeto e ensinar dança àquelas pessoas. Vai ser uma grande alegria.
Conheça mais do Asas de Socorro no site e ore para que Deus continue iluminando e levantando pessoas como estas para impactarem o nossoPaís.

Deus abençoe você, meu amigo Luis Carlos, pessoa que amo e admiro tanto. Nosso encontro trouxe uma motivação ainda maior para levar adiante os sonhos do meu coração.

Grande Abraço.

Pr Helio Morais

Compartilhei algumas fotos no Álbum (Feira Internacional de Aviação Executiva) para que vocês possam apreciar algumas fotos de aeronaves que estavam expostas na Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal receber seu comentário!

.