quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pico do Jaraguá (Outubro/2011)

Um dia muito especial. Assim poderia ser classificado o último de 12 de Outubro. Aproveitando o feriadão bem no meioda semana fomos fazer um passeio, tirar um dia de folga. O destino? O Parque Estadual do Jaraguá (SP) que é considerado o ponto mais alto da cidade, com 1135 m de altura. Parecia um desafio bem tranquilo para que já subiu o Morro da Pedra Branca (Clique aqui e veja reportagem). Apenas parecia. Só quem subiu é que sabe. Não vou escrever muitos detalhes do que aconteceu neste dia. Somente gostaria de registrar que foram momentos de fortalecer a nossa amizade, compartilhar experiências, aprender lições como companheirismo, superação, etc. Ao final todos nós estávamos alegres e agradecidos a Deus por nos proporcionar um dia tão especial. Nossos agradecimentos especiais aos jovens da IEB SP (Caio, Roberta e Alex) pela demonstração de amizade e comunhão. Foi maravilhoso ter vocês conosco. Ao Hugo, Edivani, Nicolas e Caio (AD Franco da Rocha), ficamos felizes por atenderem ao nosso convite.
Preparamos um Álbum de Fotos (Pico do Jaraguá - Outubro/2011) com todo carinho para que você possa ver os momentos mais marcantes deste passeio. Obrigado à Andressa pela dedicação em organizar o nosso passeio.

Que venha o próximo desafio IEB Adventure.

Abraço

Pr Helio Morais

3 comentários:

  1. Sem palavras pra definir a sensação da comunhão, da liberdade sentida, e da presença do Espirito! um dia realmente marcante e inesquecível.. QUE VENHA O PRÓXIMO, estamos SEMPRE juntos!

    Mariana Barbosa

    ResponderExcluir
  2. Galera amei esse dia..foi algo bem sobrenatural..a comunhão..as amizades..conversas..creio que foi tudo preparado por Deus..tenho certeza..Amoo a todoss e esperoo o próximo também..!! Um grande Abraço !!!

    Roberta

    ResponderExcluir
  3. Esse passeio foi ÓTIMO, INESQUECIVEL... É muito bom ver todos reunidos, todos felizes... Telvez alguns até foram tristes, angustiados, mais tenho certeza que voltaram como guerreiros e prontos para as batalhas! É muito bom saber que Deus estava conosco, e que subir nesse pico serviu tambem como um aprendizado, que subir num pico é como caminhar com Jesus, é dificil, é cansativo, muitas vezes pensamos em desistir, mas ' o meu alvo é o pico' melhor ainda quando temos pessoas qe nos apoiam ao nosso lado dizendo ' força , você consegue ' isso não tem preço, voltei de lá com uma enorme vontade de ser melhor pra Deus e faer o melhor pra ele! Essa sensação é ótima, e tenho certeza que muitos também sairam de lá assim!
    Espero que o proximo esteja proximo! :)


    Jéssica Laís

    ResponderExcluir

Que legal receber seu comentário!

.