sábado, 12 de novembro de 2011

Aniversário Pr Helio Morais (Outubro/2011)

Queridos amigos,
Gostaria de agradecer de todo o meu coração pelo carinho com que vocês prepararam a minha festa de aniversário. A festa não era surpresa, todos já sabiam porque estava colocada inclusive na agenda da IEB Vale no mês de Outubro. Surpresa foi assistir as apresentações que encantaram o meu coração. Surpresa foi perceber o carinho que vocês tiveram quando incluíram pessoas que eu nem imaginava na lista de convidados. Surpresa foi perceber a riqueza de detalhes com que tudo foi preparado. Saibam que foi uma festa que marcou o meu coração, me deu energias para continuar caminhando. Gostaria de agradecer a você que abrilhantou a minha festa, você que se lembrou de deixar um recadinho no Facebook, no Orkut, etc. Agradecera você que ligou, que enviou email e principalmente você que orou por mim. Foi uma festa linda. Fi uma alegria encontrar amigos, pessoas que me amam, pessoas que se importam comigo. Agradeço a Deus pela vida do Pr Jamil Mattar por demonstrar tanto carinho. Poucas pessoas no planeta tem o privilégio de ter um amigo lendário. Agradeço a Deus pela vida da Pra Aline Castejón... fiquei encantado pela riqueza de detalhes do acróstico que você preparou para mim. Logo depois da festa fui obrigado a sair correndo pra pegar o voo para Amsterdam. Foram 12 longas horas de voo para refletir sobre tudo o que aconteceu naquela noite. Pensei que meu coração iria sair pela boca.
Enfim, gostaria de compartilhar com vocês um Álbum de Fotos pra que este momento fique bem guardado em  nosso coração.

Abraço a todos,


IEB Vale, um lugar de amor e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal receber seu comentário!

.