sábado, 12 de novembro de 2011

Pr Jamil Mattar completa 81 anos.

Domingo, dia 6 de Novembro de 2011 quando retornava da viagem de Amsterdam, Pr Jamil liga avisando que estaria no culto de Domingo na IEB Vale. Quem faz parte da IEB sabe que é considerado missão impossível fazer uma festa de comemoração de aniversário do Pr Jamil. Normalmente Pr Jamil desaparece, viaja, não atende telefone, se esconde, etc. Já tentamos de tudo e, cada ano que se passa uma nova escapada. Este ano parecia ser seria igual aos outros entretanto os acontecimentos foram se desenrolando como um barco navegando com vento a favor. O culto começou normal, louvores, orações, apresentações até que chegou o momento da palavra. Pr Jamil estava muito inspirado neste dia. Vimos um homem usado por Deus de forma extraordinária. Até aí, tudo normal para aqueles que convivem com o Pr Jamil. Tivemos ainda a ministração da Ceia, etc. No finalzinho do Culto, quando ele pensava que tudo estava terminando veio a surpresa. Inicialmente a comemoração foi aberta com um vídeo mostrando fotos de diversos momentos da vida do Pr Jamil. O louvor usado como fundo musical foi extremamente apropriado e de muito bom gosto. A seguir, os jovens fizeram a apresentação de um louvor ao vivo com uma interpretação de tirar o fôlego. Foi muita emoção. Pra encerrar, as crianças do Celebrarte Kids entraram com um bolo. Foi uma festa de aniversário completa, com bolo, velinha de 81 anos, "Parabéns pra você" ao som dos músicos da IEB Vale e emoção, muita emoção.
Agradecemos a Deus pela vida do Pr Jamil e ficamos muitos felizes por poder realizar esta festa de aniversário histórica na IEB Vale.
Veja um Álbum de Fotos que preparamos com muito carinho pra que este momento ficasse guardado pra sempre em nossa memória. Clique aqui e assista no Youtube o Vídeo comemorativo.

Abraço.

Pr Helio Morais

IEB Vale, um lugar de amor e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal receber seu comentário!

.