terça-feira, 8 de novembro de 2011

Notícias de Amsterdam (Holanda).

Queridos amigos,
Depois de 15 dias na Holanda estou de volta à vida normal. Foram deias de grandes desafios, como sempre. Nestes dias, estive encarregado de coordenar um projeto muito grande em uma aeronave que estava em manutenção na cidade de Amsterdam. Foram muitos os desafios enfrentados devido à complexidade do projeto e o tempo reduzido que tínhamos para realizar os trabalhos. Poucos acreditavam que seríamos capazes de cumprir um planejamento tão apertado e de alto risco. A equipe que estava comigo demonstrou uma motivação excepcional e um comprometimento que me impressionou. Foram dias de agendas intensas e uma carga horário muito acima do normal. Resultado? Vencemos mais uma vez... esta era a parte que eu já sabia, que a vitória seria certa. Agradeço a Deus de todo o meu coração por ter alcançado sucesso numa missão tão complexa.
Durante alguns raros intervalos de folga, aproveitei para conhecer a cidade e desfrutar de alguns privilégios que  Deus me proporcionou. Vou relatar apenas alguns... andei de bicicleta pelas ruas de Amsterdam, jantei no Hard Rock Cafe, visitei um bar completamente construído de gelo (Veja o Site), andei de barco pelos canais da cidade, fui assistir a um jogo da Super Liga dos Campeões (tive o privilégio de assistir o Ajax vencer por 4X0), etc, conheci os famosos "Windmills" em uma cidade típica holandesa.... vou parar por aqui. Para ilustrar tudo isto, tenho a maior alegria em compartilhar com vocês um Álbum de fotos (Paisagens de Amsterdam - Outubro/2011) com as paisagens de Amsterdam.
Quero aproveitar aqui e agradecer aos obreiros da IEB Vale que demonstraram muita maturidade e compromisso com a obra de Deus. Viajei por estes dias e, quando voltei encontrei uma igreja ainda mais motivada e cheia de energia para enfrentar as lutas que fazem parte do nosso dia a dia.

É muito bom viajar mas, melhor ainda é estar de volta em casa. Senti muita falta de todos vocês.

Abraço.

Pr Helio Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal receber seu comentário!

.