terça-feira, 29 de novembro de 2011

Versão em Inglês do Blog IEB Vale.


Você que acessou o nosso Blog ontem já deve ter percebido a novidade: é o IEB Vale English Version. Todas as reflexões escritas por mim vão ganhar um versão especial em inglês. Não é uma simples tradução, trata-se de um trabalho especial, feito com muito carinho com a colaboração da minha irmã Clarice Moraes Harding que mora nos Estados Unidos e do meu cunhado John Harding que é americano. Os dois são servos do Senhor e estão dedicando parte do seu tempo preparando as versões em inglês para que outras pessoas sejam alcançadas por estas mensagens. Isto porque o Blog da IEB Vale hoje já é acessado em mais de 10 países alcançando um público cadas vez mais crescente. 
A ideia é que, dentro dos próximos meses, todas as mensagens tenham a versão em inglês ampliando ainda mais o alcance da mensagem da palavra de Deus através da Net. 
Além da facilidade de comunicação em todo o mundo quando usamos o idioma em inglês, a nova versão do Blog também pretende proporcionar aos estudantes brasileiros a oportunidade de treinar o idioma com uma linguagem jovem, dinâmica e construtiva. Como você pode conferir, trata-se de uma versão requintada, com expressões idiomáticas que permite aos estudantes conhecerem como o idioma utilizado na prática. 
Além disto, nos colocamos à disposição para responder às perguntas e comentar as opiniões dos nossos leitores. Ao final de cada versão em inglês você também vai encontrar o link do texto original em português para que você possa comparar. 
Aí está a oportunidade que você estava procurando para compartilhar este canal de comunicação que vai permitir a você treinar o seu inglês e ainda ser abençoado pela mensagem. Não perca mais tempo, indique aos seus amigos.

Abraço

Pr Helio Morais

Veja abaixo os Links:

How different are you?
O que significa ser diferente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal receber seu comentário!

.