segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A Virada

Sinopse do Filme: 
Jay Austin quer vender carros usados da pior maneira... e é assim mesmo que ele negocia na sua loja. Promete muito mais do que pode cumprir e faz qualquer coisa para vender um carro. Sua atitude manipuladora se manifesta em todos os seus relacionamentos. Até sua esposa e seu filho sabem que não podem confiar nele. Mas Jay passa a trabalhar na restauração de um modelo clássico conversível e começa a ver que Deus está se esforçando para recuperá-lo. Ao encarar a realidade de como ele se comporta de verdade, Jay Austin vive uma grande reviravolta: aprende a honrar a Deus nos negócios, nos relacionamentos, na sua vida toda!
Opinião Pessoal:
Jay Austin era um Homem frio, que não tinha um bom relacionamento com sua esposa e seu filho, sua vida era repleta de um vazio sem explicação. Ele sempre direcionava sua raiva e sua frustração de não ser um Homem de família correto e honesto em golpes na sua concessionária. Até que em um dia ele ligou sua televisão e, mudando de Cana, ele parou em um programa gospel onde foi despertado por um toque de Deus através da palavra ministrada por um Pastor. Ali ele viu que sua vida precisava ser mudada, seu jeito de pensar e de agir precisava corresponder á uma vida honesta e com a Presença de Deus. 
Ele entregou a Vida, Família e Negócios à Deus e assim o Espírito Santo começou agir grandiosamente. 

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho a Verdade e a Vida, niguém vem ao Pai senão por mim 

Esperamos que vocês gostem do filme.



3 comentários:

  1. Deus é misericordioso e poderoso,Sabe e conhece todos os nossos problemas...Só precisamos entregar inteiramente Tudo A Ele tendo a certeza que Ele agira da melhhor forma possivel!!

    ResponderExcluir
  2. interessante como Deus o lapida , e ,como é bom ver a transformaçao junto a familia!É assim que Deus faz! trata de cada um de nós , como cada um,e nao como um a mais!

    Samira

    ResponderExcluir
  3. Esse Filme marcou a vida de minha familia, ao assistir pela primeira vez, meu Pai que não se entrosava tanto assim com o resto da família mudou o modo de pensar e suas atitudes, a vida dele se encheu da presença de Deus.
    Então o que posso dizer à respeito do filme é que ele é para a família. Este filme vai tocar no coração de todos os que assistem. Deus age de tantas formas diferentes que as vezes nos impressionamos, mas é só entregar tudo na mão dele como fez a minha Família e eu, e tudo se resolverá.
    Confie no senhor e ele te guardará de tudo!

    ResponderExcluir

Que legal receber seu comentário!

.