terça-feira, 13 de julho de 2010

Unidade Mar Del Plata, existem coisas que somente Deus pode fazer.


Queridos,

Sabe qual a novidade desta semana? Ainda não!!!! Então se prepare!
Existem coisas que somente Deus pode fazer.
Quando tomamos posse das promessas de Deus para a nossa vida, vemos claramente a forma como Deus trabalha. Veja a promessa de Deus expressa no Livro de Isaías: “Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas.” Isaías 54:2
Tenho a honra de dirigir a igreja mais jovem de São José dos Campos, fruto de uma visão arrojada e urgente que Deus colocou em nossas mãos.
Venho então anunciar-lhes a abertura de nossa primeira congregação denominada Unidade Mar Del Plata. Esta é uma unidade que será utilizada no projeto de desenvolvimento de pessoas. A idéia é utilizar este espaço para atividades extras que vão beneficiar a comunidade., como por exemplo: aulas de dança e ballet, artesanato, pintura, aulas de música, um estúdio para gravações e também a nossa central de Rádio via internet. Além de realizarmos 2 cultos semanais para ampliarmos o Reino de Deus na região.
Vamos lançar a semente do Projeto Samaritano que é uma visão do Pr Jamil Mattar e que tenho a honra de concretizar em São José dos Campos.

Colabore com este projeto. Precisamos não somente da sua contribuição, mas da sua ajuda para reformarmos o prédio e deixá-lo em condições de realizarmos as atividades.

Informações (12)30276505 ou por email prheliomorais@iebvale.com.br

Um grande abraço.

Vamos em frente, Deus conta conosco.

Pr Helio Morais

5 comentários:

  1. Que Deus possa continuar abençoando este ministério cada dia mais e mais, cativando pessoas a Cristo e levando a salvação a todos os cantos!

    ResponderExcluir
  2. muiito legal [: ! .. to mt feliz em poder participar da primeira congreção de mtas da nossa igreja >< !

    ResponderExcluir
  3. "Agindo Deus...toda JUSTIÇA não te faltará!"
    Tua vitória ninguém impedirá!
    clarice.

    ResponderExcluir

Que legal receber seu comentário!

.