sábado, 24 de setembro de 2011

Festa de 2 anos da IEB Vale - Abertura.

Havia motivos de sobra para tanta alegria. A igreja estava linda depois de receber a nova pintura que foi especialmente escolhida para comemorar esta data tão importante. O tema da festa ainda ecoava em nossos corações "É tempo de Avançar". Aos poucos as pessoas iam chegando, cada uma mais bonita que a outra. Aliás era uma festa. A alegria estava estampada no rosto de cada um que chegava. Foi uma surpresa contar com a casa cheia em um dia de Sexta Feira, alguns até faltaram na faculdade ou na escola para participar da festa. Teve até quem enfrentou 3 horas de trânsito na estrada para vir ao culto. Estou falando do Pb Antonio Carlos, Ana Paula, Núbia e Roberta que vieram da IEB SP para comemorar conosco. A equipe de louvor e os músicos nos surpreenderam com louvores que tocaram o nosso coração. Tudo estava muito lindo. Além de tudo isto, tivemos a presença da Pra Alvani Tauchen (IEB União) que abriu mão de ficar ao lado do Pr Osmar Tauchen no hospital para vir pregar no culto. Preciso falar disto! Estávamos um tanto preocupados porque Pr Osmar esteve muito próximo da morte, os médicos não acreditam que ele sobreviveria à uma meningite bacteriana tão devastadora. Não vou tecer os detalhes, mas o que alegra o meu coração é que Deus ouve as nossas orações e ainda tem poder de fazer milagres. Quinta Feira quando o visitei no hospital ele me disse: "Pra Alvani vai estar com vocês no culto e agradecer a Deus pelo milagre na minha vida". Dito e feito: lá estava ela, guerreira, decidida, mulher de Deus, agradecendo a Deus pelo grande milagre. Foi um culto muito marcante. A mensagem foi baseada na história dos moabitas, amonitase moradores das Montanhas de Seir que se juntaram para enfrentar o Rei Jeosafá no Vale de En-Gedi (II Cr 20.1-30). Vale a pena ler.
Bom, dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. Então, veja o  Veja Álbum de Fotos especialmente preparado para que este dia fique para sempre registrado em nossa memória.
Deus abençoe a todos.

Abraço

Pr Helio Morais

Um comentário:

  1. aniversario da minha amada igreja Ieb Vale, sou muita grata a Deus, porque faz 2 anos que Deus vem colocando pessoas extraordinárias na minha vida, que sempre me ajudam, me dão um sorriso quando eu do precisando.. a Ieb Vale veio pra revolucionar minha vida, me ajudar a crescer espiritualmente e ter um intimidade com Deus sobre natural , agradeço muito ao Pr. Helio Morais, que se eu cheguei onde eu estou é por plena misericórdia do meu Deus, e pelo o amor de pai que ele me proporciona ♥ lá é o meu lugar, e lá que eu pretendo ficar !

    Mariana Barbosa (:

    ResponderExcluir

Que legal receber seu comentário!

.