sábado, 26 de novembro de 2011

Quando Deus anuncia situações que estão por vir.

Queridos amigos, recebi o email abaixo da minha irmã que mora nos Estados Unidos e testemunhou um grande milagre de Deus na vida da sua sobrinha.
Resolvi dividir com vocês para que a nossa fé seja aumentada e para que possamos orar por esta família que passam por profunda crise espiritual.

Abraço


Quando Deus anuncia situações que estão por vir.

"Foi numa quarta-feira de manha quando cheguei a casa da minha cunhada e vi minha sobrinha deitada no chão  com uma gripe muito forte. Preocupada, como sou, pedi que a levassem ao médico, de qualquer forma e sempre melhor ser prudente nestas situações porem os pais decidiram que seria melhor deixa-la em casa repousando. 
A partir do momento que eles deixaram a casa e fecharam a porta, começou uma das piores semanas que tive nos últimos meses.
Deus falava dentro do meu coração que aquele não era apenas um simples resfriado de criança. O dia passava e os sintomas permaneciam os mesmos e a minha angustia aumentava cada vez mais. Decidi procurar por sinais , com os quais eu pudesse provar que havia algo muito pior acontecendo. Durante toda a manhã, chequei os braços e as pernas da criança à procura de algum sinal, algo que materializasse o que Deus me dizia. Encontrei manchas no antebraço e atrás da orelha e telefonei para os pais.
No final do dia fui para minha casa chorando, e falei para o meu marido que se algo acontecesse a criança seria muito difícil perdoá-los. Nesse momento Deus disse que algo muito ruim iria acontecer mas que eu teria que perdoar.
No dia seguinte, recebi um telefonema da minha cunhada me avisando, que a menina estava pior mas que não era nada para se preocupar, que seu médico disse que era uma espécie de alergia, muito comum as crianças orientais. Eu insistia em dizer que não acreditava em uma simples alergia e desliguei o telefone.
As cinco da tarde resolvi voltar a casa da minha cunhada e encontrei minha sobrinha em um estado deplorável, com manchas vermelhas por todo o corpo. Neste momento “Deus falou em meu coracao que o processo seria DILACERANTE”
Na sexta-feira, ela estava ainda pior, liguei para um amigo médico brasileiro e contei-lhe os sintomas. Em apenas alguns minutos ele deu o diagnóstico. Informei a família o nome da enfermidade: síndrome de Lyell.
Infelizmente o diagnóstico chegou tardiamente para os primeiros cuidados pois os próprios medicos do hospital persistiam na medicação errada. A síndrome de Lyell pode causar todos os tipos de danos aos órgãos internos, ao cérebro e até mesmo cegueira.
Desde os primeiros dias de internação, Deus falou em meu coracao, diga a mãe que terá sua filha de volta, que tudo vai ficar bem, diga a eles que tenham fé que nenhum dano permanente ira atrapalhar o crescimento desta criança. Assim o fiz.
Continuei repetindo, incansavelmente às pessoas à minha volta, até mesmo quando me me olhavam de maneira esquisita . Continuei falando mesmo vendo que a criança se deformava e se deteriorava cada dia. Enquanto isso a família enlouquecia e mergulhava nas trevas de um sofrimento sem palavras.
No entanto, minha sobrinha teve uma recuperação milagrosa, em 03 semanas voltou para casa. Nem os seus olhos foram afetados.
Contudo, não pude deixar de refletir que esse país que foi o propulsor do evangelho no mundo, caiu nas trevas de um evangelismo anti-cristão, que acredita mais nos recursos humanos que nos divinos. Irmãos na fé com os quais tentei compartilhar minha experiência me olharam com cara de piedade, e entendi nos olhos deles que eu poderia estar delirante ou algo assim. Todavia naquele momento tinha tanta certeza da voz do Senhor, que poderia gritar aos quatro cantos, “ Eu tenho fé!”
Aqueles que confiam no Senhor, podem estar tristes mas não desesperados; cansados mas jamais desesperançados porque quando Deus o diz, nada e impossível. Que o amor que o Senhor tem por nós, nos permita enxergar além das aparências, e que as nossas esperanças e decisões não sejam baseadas nas circunstâncias deste mundo; que elas não sejam tomadas pelo que sentimos mas sim pelo que o Espirito Santo de Deus nos fez saber dentro dos nossos corações. 
Aleluia Cristo Vive!"


Veja outros testemunhos:

4 comentários:

  1. Como sabemos pela nossa fé;- quando Deus quer agir, Ele nãp precisa que concordemos, Ele faz, Ele é o Todo Paderoso, agindo Ele quem impedirá!

    ResponderExcluir
  2. Pela fé eu posso ver o impossivel , já enxergo o milhagre que eu sei que vamos viver ... pela fé eu vou lutar , pela fé eu vou vencer , pela fé em ti Jesus vou viver ♫
    Jéssica Morais

    ResponderExcluir
  3. lindo o testemunho, chorei e me impressionei mais uma vez com o agir de Deus
    Elexsandro

    ResponderExcluir
  4. Deus realmente é um Deus de milagres o Deus das causas impossiveis , Deus é maravilhoso mesmo..... Rosi

    ResponderExcluir

Que legal receber seu comentário!

.